FANDOM

Tudo começou em uma noite fria e ensolarada em que o Coveiro, por causa de problemas pessoais, passou a comunidade para um fake chamado Joker (sua identidade não foi revelada, embora se soubesse que era um dos membros importantes da comunidade). Todos questionaram o motivo disso, já que "problemas pessoais" era algo muito vago. Surgiram boatos de que Fernando Ferric estaria doente, que ele iria escrever um livro, que ele estava sendo preso por porte ilegal de cd's da Britney Spears.

A primeira medida de Joker foi criar a semana do anônimo. Algo que deixou vários membros insatisfeitos, gerando tópicos revoltosos e saída em massa da comunidade. Joker não pôde suportar isso e pediu para sair, trazendo de volta o antigo dono.

Tudo ficou sendo feliz e fofinho por algum tempo. Na passagem do dia 17 para o dia 18 de agosto um fake chamado Fabio postou conversas forjadas entre o Zé e duas "membras". Fernando então deletou a comunidade, coisa que gerou uma bunzunga dos infernos. Choraram, protestaram, criaram comunidade reserva (viva Bazilhu!).

A comunidade ficou deletada por um dia e depois resurgiu. Coveiro Zé explicou que tudo fora parte de um plano seu para pegar quem estava mexendo em seus dados. Mas... o plano genial acabou colocando um inocente na forca, Daniel Grillo, que ao ver no perfil da comunidade "tornar-se moderador", clicou inocentemente em cima. Quando ele abriu um tópico para falar sobre isso foi acusado de roubo. Mas como a vida é um filme em que as coisas terminam lindas e previsíveis "Couveiro" entendeu que Daniel estava no lugar errado na hora errada e se desculpou.

Porém, como a vida é um filme maluco cheios de reviravoltas alucinantemente previsíveis, Zé do Nariz Arrebitado deu a comunidade de presente para Cintia, nossa atual chefa, a Tetudona do Inferno.