FANDOM

Cquote1 Eu quero cagar! Cquote2
Nome de um tópico sem noção facilmente encontrado na CS!
Cquote1 Esses tópicos que me deixaram LOUCA! Cquote2
Britney Spears colocando a culpa de seu retardo mental na comunidade!
Cquote1 Vontade loca de mijar! Cquote2
Comentario sem noção no artigo de Topicos Sem Noção!

DramaticQuestionMark
Você sabia que...
  • ...seu tópico sério em que você escreveu tudo bonitinho, foi disvirtuado para ficar Sem Noção!?!?!?

A varios milênios atraz, quando a CS tratava de Casos Sobrenaturais(que estranho!) a comunidade era lotada por topicos de relatos com alienigenas, avistamento de espíritos, esTRupo sem sacanagem..ou seja..só assuntos que em nada condiz com o propósito da comunidade! Porem, foi quando uma revolução estava por vim na comunidade.. a revolução dos TOPICOS SEM NOÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!

The Beginning Editar

Revoltado por ter sido ofendido por Dj Vektor, Claudio resolveu criar topicos infames para acabar com a moral de Baroni, ao mesmo tempo em que Wacco tentava finalmente ter um filho com Alex, que por sua vez estava muito ocupado com Erika que estava tentando verder o fusca da Gisele para abater parte da divida com Bazilhu, que só ficava sentado e rindo dessa historia! Com todo esse furacão de acontecimento, o nivel dos tópicos começararam a subir ao mesmo caia o tempo que subia descendo os altos picos de baixa da comunidade, e dai tópicos sobre Homens congelados na Himalaia, geadas no Piauí e Pessoas decentes no Big Brother começaram a surgir!

Reloaded Editar

Com o novo tipo de tópico tomando conta da comunidade, um novo tipo de humor tomou conta da comunidade, o Humor Blastooooooooooooiseano! Um humor baseado em piadas internas acumuladas a anos por aqueles Neandertais que moram na comunidade a séculos e que catarrentos novatos tentam entender, porem são brutalmente humilhados, castigados,degolados e esculhambados quando não entendem coisas como "Bob Esponja você é sexy"!

Revolution Editar

O tempo passou.... seu peito muxou e seu pinto broxou, e estes tópicos permanecem de pé, obviamente você ira morrer e virar motivo de piada em um tópico desses!