FANDOM

Moderador

Tio Casos Catarrento Bizarro, foi como ficou conhecido o moderador, que por um período de 2 dias, teve em mãos a Casos Sobrenaturais. Causando um verdadeiro alvoroço na comunidade.

História Editar

Um membro da Casos Sobrenaturais, revoltado com os tópicos idiotas bem humorados, e influenciado por forças malignas, resolveu roubar a senha do então moderador Tio Casos.

Por um longo período de 3 meses, o membro estudou técnicas hackers, de persuasão, controle do caos, física quântica, e ballet. Chegando a invadir 8 vezes os servidores do pentágono, trocar o papel de parede do PC de Bill Gates, e ainda atrapalhar o próprio num jogo de paciência quase ganho.

Quando então se viu apto a tal missão, adivinhou a pergunta secreta da conta do nosso querido Tio Casos, e trocou sua senha. Dominando o perfil do moderador da CS, e assim, espalhando a desordem na mesma.

Período Pós-roubo Editar

Ao por as mãos na nossa querida CS, o membro resolveu criar regras, idiotas na maioria, mas, que deixaram os CSanos revoltados.

Tanto era a revolta, que tópicos non-sense eram criados de 1 em 1 minuto. Diminuindo em 2 minutos a nossa frequência normal de tópicos sem noção.

Inclusive, nesse periodo foi fundada a comunidade CAZUS ÇOBRENATURAES, por Julio Manero.

E agora, José? Editar