FANDOM

Miltonneves

fake-apresentador!

Milton Neves, nascido na cidade de Muzambinho-MG em 6 de Agosto de 1949(Mentira!!! Muito antes disso) é um vendedor-fake que acha que é um fake-apresentador de programa esportivos com mania de fake-enciclopédia ambulante.

Recordista mundial de criação de jargões idiotas, intitula-se como uma Usina de Idéias, imbecis com certeza. Também é detentor do recorde de maior cabeça fake da televisão Brasileira, ganhando de adversários ilustres como Roberto Justos, Lula Molusco e Julio Manero, o segundo colocado.

Uma de suas especialidades é a criação de desafetos (Também é detentor nacional desse recorde), sendo os mais ilustres Jorge Kajuru, Juca Kfouri, Sr. Aspas, e futuramente Ed Chan.

Criador da sessão QUE FIM LEVOU???

Está atualmente na geladeira da Record e com tempo para aparecer esporadicamente na Casos Sobrenaturais.

Frases Editar

  • Agora vamos ver um filme da Centralvesti que tem um ladrão que é a cara do Ferric. Merreciaaa um ossscarrrr!!!
  • Camila, você já experimentou pomada KY??? não? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO????
  • Vamos ver imagens agora o link direto de Pelotas, a cidade onde nasceu Ed Chan!!
  • No último dia 24, recebi o título de biba honorário oferecido pela Secretaria de Cultura da cidade de Porto Alegre, a cidade onde nasceu Ed Chan!!!