Wikia

Casos Sobrenaturais Wiki

Loira do Banheiro

Discussão0
56 pages em
Este wiki
FigurinhaCarimbada.jpg

Loirabanheiro.jpg

Loira do banheiro em atividade

Ela é assunto constante na comunidade. Volta e meia algum novato resolve perguntar: — Alguém conhece a história da Loira do banheiro? (como se fosse contar a maior novidade do mundo!).

Claro, depois de várias bordoadas e cacetadas comuns nos batismos da C.S., algum veterano resolve ajudar o pobre novato e dá sequência ao tópico. Mas se tem alguém no mundo que não conhece a história aqui vai a versão mais aceita (e algumas variáveis):

Historia da Adolesente do banheiro Editar

Conta-se que havia uma garota loira (pasmem!) muito vaidosa que sempre filava aula para ficar no banheiro da escola se admirando no espelho. Ela era sempre protegida pelo zelador, que encobria suas fugas. Este mantinha um desejo platônico pela garota que aumentava exponencialmente durante o passar dos anos.

Um belo dia o zelador resolveu esperar a loira na saída do banheiro e declarou os seus sentimentos. Ela, sem pestanejar, caiu na gargalhada e mostrou todo seu desprezo pelo rapaz de forma humilhante. Ele, tomado por um misto de ódio e decepção, a arremessou dentro do banheiro e a espancou violentamente, abafando seus gritos com as mãos.

Após o ato inconsequente, o zelador fugiu do colégio e nunca mais voltou. Dizem que ela, antes de morrer, conseguiu se levantar e ver seu rosto deformado pelos edemas e cortes no espelho, soltando um grito de pavor que fez todo o colégio se arrepiar.

Várias pessoas se dirigiram ao banheiro em busca do que havia acontecido mas nada encontraram. Não havia ninguém ali.

Como a garota sumiu, a polícia associou o desaparecimento com a fuga do zelador e o prendeu. Ele acabou confessando a agressão mas não soube dizer onde o corpo estava.

Bom, aqui vai a lenda: Dizem que o corpo da garota desmaterializou e seu espírito ficou preso ao espelho. Existem formas de invocá-la que variam desde dar a descarga três vezes, olhar no espelho e falar três vezes "loira do banheiro", xingar o mesmo palavrão três (é claro!) vezes dentro da cabine do vaso sanitário.

Qualquer forma de atraí-la funciona de qualquer jeito. Acho que até se você soltar três bufas cantando o hino nacional ela acaba se mostrando. Suas aparições também são variadas. Se você invocar pelo espelho ela aparece no mesmo e te puxa para dentro. Segundo uma figura da comunidade Casos Sobrenaturais, tem formas de sair de lá. Ela vai soltar vários balões (não me perguntem) e, se você conseguir pegar todos, ela te leva de volta (ridículo, eu sei!).

Se você utilizar o artifício da descarga ou xingamento, ela possivelmente aparecerá atrás de você. Sempre vestida de branco e com bolas de algodão no nariz. Já pela sequência de bufas eu realmente não sei o que acontece. Tentem e depois me digam!!!

gente isso é mentira foi enventada.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória