FANDOM

Celebridade off

JulioManeiro

Julio Maneiro.

Cquote1 ÇAI UE Cquote2
Julio Manero sobre Membro Revoltado
Cquote1 Ece eu agarântio! Cquote2
Seu Creysson sobre Julio Manero

UN CAREA LEGAU DONU DA KUOMANEIDADE CAZUS ÇOBRENATURAES! QI E UMA KOMONEDADI FEITA PRAS PEÇOA KE KEREN REZENHÁ ÇOBRE KOIZAS ÇOBRENATORAES CÉREAS E NAUM FASENDU GRASINHAS ÇOBRE KOIZAS ÇOBRENATOREAS CÉREAS! PRA FALA ÇOBRE KOIZAS KE ACONTECE NU COTEDEANU ÇOBRENATORAO KOMO A LOURA DO BNARERU E AS MULA CEM CABESA.

História Editar

Julio Manero Bogoricim, nasceu em uma família pobre, no interior do Acre. Ele, e a família, sobreviviam como domadores de Girafas, num circo da região. Ele era o responsável por cantar para acalmar as Girafas, quando elas saiam do controle.

Ainda muito jovem, aos 16 anos, estava cansado daquela vida e decidiu descobrir o mundo. Assim, saiu em busca do futuro, viajando num caixote de preservativos que era exportado para o Estados Unidos. Já na terra do Tio Sam, foi encontrado no aeroporto por um homem muito gentil, que havia encomendado os preservativos para usar como balões em uma festa. Esse homem, tinha a voz doce, e um sorriso infantil e familiar. Vendo nosso herói ali, indefeso, resolveu cuidar dele, dar carinho, amor e atenção.

Chegando na casa, que era imensa, ao olhar o nome reluzente "Neverland" no portão, ficou encantado. Era ali que Julio Manero queria passar o resto de sua vida.

E assim foi, até completar 18 anos. Quando o Tio Michael, que era assim que o chamava, resolveu expulsá-lo de casa sem motivos aparentes.

Depois disso, Julio Manero sozinho, cresceu na vida, sendo hoje um dos Empresários de mais sucesso do mundo.

Carreira Editar

Julio Manero, ao sair da casa de seu Tio Michael, foi morar nas ruas. Onde fez vários amigos, um deles, considerado seu melhor amigo até hoje.

Um menino de rua, curioso por andar sempre com dois pacotes, onde carregava todos os seus pertences. Era conhecido como Two Packs, e adorava quando Julio cantava as músicas da época em que domava Girafas. Eles adoravam cantar juntos, formando rimas. E se intitularam a dupla Packs & Cim (de Bogoricim)

Certo dia, acharam nas ruas uma calculadora quebrada no chão. Onde começaram a estudar aquele objeto magnífico, e dalí com mais uma TV criaram uma nova máquina. Essa máquina, a chamaram de PC (Packs & Cim), foi vendida para um comerciante da região, por apenas a promessa de conseguir estudo para os dois, e anos após mudou seu nome para IBM PC.

Com isso, Julio Maneiro foi para Hogwarts Harvard, estudar o curso de matemática. Se interessando por sistemas eletrônicos em paralelo ao curso.

Frases Celebres Editar

"ÇAI UE!"

Links Externos Editar

Perfil do Julio Manero no Orkut.