FANDOM

Edvette

Edvette em construção

Como todos sabem, Ed Chan também conhecido pelo apelido de Edmilson, é um dos membros mais amados da CS. Pouco a pouco ele foi conquistando a todos com seus conselhos amigos, piadas inteligentes e broncas construtivas. O que poucos sabem é que , atrás dessa face nipônica amigável, se esconde um maquiavélico programador com intenções nada altruístas.

Uma das suas invenções malignas foram os Edvettes.

Que diabo é isso? Editar

Um Edvette é um robô programado para se assemelhar fisicamente com o Ed Chan. No início, os robôs apresentavam apenas movimentos básicos como andar, correr, dar voadora, escalar montanhas, surfar equilibrando uma torre de cartas... só coisas simples.

Com o tempo, o nefasto Ed Chan incluiu um sistema de resposta automática para perguntas óbvias. Segundo o Markin, funcionava dessa forma:

"Ele programou alguns BOTS para postarem frases genéricas baseando-se em palavras-chave.
Ex: Ed + sumido = sem oportunidade para aparições.
Muito fácil pra um programador..."

Aos poucos seus planos foram revelados. O DJ Vector foi um dos poucos espiões que sobreviveu para nos contar:

"Pra começar, o Chan NÃO É JAPA!
Ele tem os Edvettes, robôs com escuta e câmeras escondidas... ele está nos analisando, com essa imagem de japa gente boa, prestes a dar o golpe final em todos nós!"

Foi quando o Danilo fez a grande descoberta:

"A propósito, sabem porque dizem que os japoneses são todos iguais?
Porque todos são Edvettes.
Alguns nem sabem disso ainda..."
"O Japão é a base central de invasão Edilical.
Vocês achavam que o Ed lembrava o Jackie Chan, mas na verdade o Jackie Chan é um Edvette que se revoltou e foi fazer sucesso no cinema..."

Então a farsa foi finalmente revelada ao público quando Claudio Gaspari invade a fábrica central de robótica e consegue fotografar um Edvette em construção, como visto na foto acima.