FANDOM

Moderador

Cov

"Poste uma besteira, assine sua sentença"!

Coveiro Zé, o alterego de Fernando Ferric participava da comunidade desde os primórdios, mas sempre será lembrado pela história A morte ronda o Orkut onde contava a terrível tragédia de Analice Manfred. A história foi acompanhada por muitos CSanos por meses, e da CS a história tomou corpo em outras comunidades. Quando no final da história Coveiro Zé revelou que era apenas um conto, alguns CSanos se revoltaram e pediram a então moderadora Cristiane Pompeo a exclusão do tópico e a expulsão do seu criador. E assim foi feito, e com isso surgiu a primeira comunidade satelite da CS denominada Contos Malditos do Coveiro Zé que após sua exclusão teve seu nome alterado para Contos Malditos de F. Ferric. Algum tempo depois a hora da vingança, e essa caiu no seu colo. Gerson Pistori então novo moderador por fatos estranhos e ainda não explicados passou a moderação da comunidade para Coveiro Zé este controlou a comunidade por quase um ano, até que teve a comunidade roubada pelo louco Charles Manson mas as ameaças e pragas do Coveiro Zé o amedrontou e depois de três dias a comunidade estava em suas mãos pela segunda vez. Por alguns problemas pessoais Coveiro Zé antes de cometer Orkuticídio passou a moderação para Claudio Gaspari.

Coveiro Zé desaparecia do Orkut por longos meses, e no seu lugar apenas Fernando Ferric, participava passivamente da CS postando seus contos lá e na Contos Malditos de F. Ferric.

Após o sequestro do Tio Casos, onde Tio Casos Bizarro dominou por poucos dias a CS sobre protestos de diversos CSanos, Tio Casos Bizarro resolveu convidar Fernando Ferric para ajudar na moderação. Foi o fim do Tio Casos Bizarro, Fernando Ferric numa das maiores traições da história da CS tomou a comunidade, e então Coveiro Zé ressurgiu com seu terceiro reinado que segue até hoje.

Frases Celebres Editar

"Aqui Jaz..."

"Poste uma besteira, assine sua sentença""

"Hora da morte?"

"Costela maldito, vai buscar meu derby..."

"Hoje vou encher a cara de Cynar!"

Momento marcante Editar

  • Conto: A morte ronda o Orkut em 2004
  • Expulsão da comunidade por enganar os Csanos em 2004
  • Moderando a comunidade em 2005
  • Retomada da comunidade contra Charles Manson em 2005
  • Orkutícido final de 2005
  • Retomada da comunidade final de 2007

Links Externos Editar

Perfil no Orkut.

Entrevista do Coveiro no Orkut em 2005 após passar a moderação para Claudio Gaspari e cometer orkuticídio

Em breve