FANDOM

Definição

O Chats-CS são a segunda forma de integração mais usada entre os membros da CS depois da própria comunidade.

Na grande maioria dos casos os Chats-CS são realizados via programas de messenger sendo o MSN o mais utilizado.

Por ser mais rápido e interativo que os fóruns do Orkut, os Chats-CS acabam por criar vínculos de amizade mais rapidamente.

Os assuntos tratados também são diferentes, sendo mais voltados para futilidades e coisas do dia a dia. O "sobrenatural" dificilmente é discutido nesses chats.(A não ser que você considere ser sobrenatural um chat com mais de 10 pessoas discutindo a cor da caca do bebê de um dos membros).

É também nos Chats-CS que são elaborados e discutidos os planos para a manutenção e desenvolvimento da comunidade, seja planejando complôs, discutindo regras ou marcando um Encontro CS.

Os Chats-CS foram decisivos em grande parte da história da comunidade e continuarão assim por muito tempo.

Como participar Editar

Primeiro você ter que ter o programa necessário instalado no seu computador e obviamente ser cadastrado para usar o serviço. Como todos os computadores comumente possuem essa ferramenta, basta então ter algum vínculo de amizade com um dos membros que já participam.

Se um dos membros estiver participando de um Chat-Cs e te seqüestrar para o papo, basta você seguir "addedando" os outros membros. Mas vá de leve. Não é legal "addedar" os membros dos outros sem pedir antes. Pode pegar mal!

Benefícios Editar

Ao se tornar um membro integrante dos Chats-CS você passa a ter em sua disponibilidade uma série de benefícios.

  • Você nunca mais estará sozinho. Sempre tem alguém online independente do horário.
  • Poderá participar mais facilmente de algum Encontro CS.
  • Estará por dentro dos bastidores da Casos Sobrenaturais e saberá mais facilmente de tudo o que ocorre por lá.

O que é proibido? Editar

As restrições são muito poucas. A principal é:

  • "Nunca use a escrita dos idiotas chamada Miguxês"

No mais apenas temos conselhos para uma boa convivência:

  • "Evite "forçar" amizades. Tente ser aceito de forma natural."
  • "Evite bloquear algum membro no messenger. Isso é facilmente descoberto e pode te deixar em situação desconfortável. Se não quer falar com alguém no momento é só informar a pessoa. Ninguém se incomoda com isso."

Por fim, e não menos importante: O que é falado no chat, fica no chat!