FANDOM

Definição

Papai noel

Túmulo do Papai Noel.

Na maioria dos lugares um Cemitério é um local onde se sepultam os corpos dos cadáveres. Estes, em sua essência, deveriam estar mortos.O Cemitério das almas CSanas é um local mais liberal. Pouco importa se o corpo está vivo ou morto. Ele pode ser sepultado nas duas situações.

O Cemitério das almas CSanas não faz distinção de sexo, religião, raça, idade, condição social, opção sexual ou nacionalidade.

Ser enterrado no Cemitério das almas CSanas não é um privilégio. É uma punição.

Todos que lá se encontram infringiram a única regra que existe na CS após a nova administração do Coveiro Zé.

"Poste uma besteira, assine sua sentença!"

Função principal Editar

A finalidade do Cemitério das almas CSanas é relembrar dos que já não estão entre nós pelos seus próprios atos, seja por um momento de fúria ou por tamanha idiotice. É a chama viva da punição eterna.Um marco que deve ficar na nossa mente para que sempre lembremos que a CS tem regra e ordem, que devem ser seguidas para uma boa convivência em comunidade.

Descrição Editar

Lápide

Lápide de um imbecil

O cemitério é dividido em quadras, cada qual contendo uma quantidade indefinida de lápides. Cada defunto recebe sua própria lápide com uma breve descrição da situação que o levou a ser enterrado.

Visitação Editar

O cemitério das almas CSanas está aberto a visitação no link abaixo:

Cemitério CS Orkut