FANDOM

Definição

Cquote1 MORRAM! Cquote2
July sobre Catarrentos

Cquote1 Puta que pariu, caralho!! Bando de pirralho, vão tomar no cu!!! Cquote2
Dercy Gonçalves sobre Catarrentos

Cquote1 CSanos! Hora da morte? Cquote2
Coveiro sobre Catarrentos

Cquote1 ondi ta os asuntos sobrenaturais desa comu? Cquote2
Catarrento sobre CS

Cquote1 Essa galerinha vai aprontar muitas confusões e se meter nas maiores enrascadas para mostrar que é esperto pra cachorro e postar um tópico miguxo na Casos sobrenaturais. Cquote2
Narrador da Sessão da Tarde sobre Catarrentos

Cquote1 Hey, menininho! Vem aqui com o Tio! Cquote2
Michael Jackson sobre Catarrento

Catarrento01

Exemplo de Catarrentos.

Catarrento, do latin Catharrentis Pentelhovium, é o nome dado aos indivíduos dotados de pouca idade, normalmente, considerada a idade mental. Catarrentos são encontrados facilmente na Casos Sobrenaturais, e normalmente, motivo dos tópicos mais divertidos.

Características Principais Editar

São figuras malditas hostis, com um vocabulário de baixo calão, e de um péssimo português. Têm na faixa de 11 à 17 anos, constando registros de catarrentos de até 9 anos na CS. Normalmente, aparecem por medo de algo sobrenatural que o aconteceu, como se fossemos algum tipo de Exorcista, ou físicos formados.

Existem também Catarrentos legais, essa sim, uma espécie em extinção. Normalmente, alguém os adota como filho na CS, e acabam virando queridos. Ou, são inteligentes, e fazem boas tiradas, e acabam conquistando a todos. Esses, também chamados de pseudo-catarrentos.

Atualmente estão sendo mortos antes mesmo de entrar na CS, graças ao ódio do Coveiro Zé. Aqueles que conseguiram entrar devem ficar bem atentos, pois dificilmente entrariam novamente.

Catarrentos :: a mais conhecida destas pragas é a maisa o anaozinho travestido de criança q um dia evoluiu e virou susan boyle

Situação Perante à Lei Editar

Como o Orkut é para maiores de 18 anos, os Catarrentos são considerados criminosos pela justiça. Alguns, também conhecidos como Jogadores de Tíbia, também são procurados por outros crimes, mas, não vem ao caso.

Lista de Catarrentos Famosos Editar

Toshio

Catarrento mais famoso do Japão.

O Novato Editar

O Novato (Novicimus Extrematum) é uma espécie muito comum nas comunidades do Orkut. Em algumas eles proliferam de maneira desordenada se alimentando de tópicos de joguinhos, tais como Beija ou Chuta, Parece com quem, etc. Mas, em ambientes hostis como a CS, eles encontram predadores como o Pseudo-veteranum Retardatus e o Veteranum Sacaneatum Sacaneatorium tendo nesses locais, vida muito curta.

Existem algumas subespécies do Novato. As mais comuns são o Novato Catarrento (Novicimus Catarrentus Pentelhorum) e o Novato Miguxo (Novicimus Miguxorium Lesadorium). Sendo que essa segunda divisão é nociva à saúde pública por transmitir uma praga conhecida como Miguxês.

Acreditasse que essas espécies, apesar de viverem melhor em bando, são assexuados e se reproduzem por osmose, pois não há registros de que algum deles conheçam a mecânica do ato sexual.