FANDOM

Bem, quero salientar que esse fato aconteceu comigo.

Trabalho numa usina no interior de Alagoas no setor rural como Lider de Turma. Estava trabalhando no horário noturno, com um trator estava adubando a plantação de cana numa fazendo chamada: Jequiá.

Não sei ao certo que horas aconteceu, mas ja passava das 23:00, em meio ao trabalhoo trator estancou na numa estrada principal, a uns 500 metros da cabana de onde fica minha equipe. e de frente onde a maquina ficou (junto comigo) ficava uma outra plantação de cana, porem o canavial estava grande.

O trator estava com um certo problema que após desligar (ou estancar) só voltava a funcionar após o motor esfriar, como estava um pouco distante do acampamento da minha equipe e muito escuro resolvi esperar sentado no trator mesmo, apaguei os farois para não descarregar a bateria da maquina, encostei a cabeça no volante e esperei, quando ouvi um barulho alto de como a cana a frente estava sendo sacudida e quebrada, imediatamente liguei os farois, mas não vi nada, pensei comigo: "Deve ser o pessoal querendo me fazer medo". Apaguei as luzes novamente e esperei, ouvi novamente o barulho, isso se repetiu por umas tres vezes, até que fiquei irritado, e chinguei (achando que era alguem da minha equipe), só que nem terminei de falar e o pessoal (todos eles) apareceram do meu lado perguntando o que houve. Fiquei sem palavras, não falei nada, só tentei ligar o trator que dessa vez ligou, e fui para o nosso acampamento, por lá fiquei o resto da noite. Quero deixar claro que não afirmo que vi nada, mas posso dizer com certeza que foi um barulho muito forte, não tem a menor chance de ter sido só o vento.