FANDOM

Com o aumento da procura por produtos com a marca CS, a Casos Sobrenaturais Corporation inovou mais uma vez criando uma linha de brinquedos composta por várias figuras de ação.

Mas a coisa foi por água abaixo quando o sistema de inteligência artificial dos bonecos foi ativado.

Jedvsbob

Modelos Editar

Jedisukita

Jedi Sukita - O jedi Sukita foi o primeiro de todos os brinquedos CS. No início não haviam muitos problemas. Apenas algumas crianças perderam seus dedos ao usar de forma irresponsável o sabre de luz que acompanhava o boneco.

Esponjaassassina

Esponja Assassina - Após o sucesso do primeiro boneco, a Casos Sobrenaturais Corporation cria um arqui-inimigo para ele. Surge então o Esponja Assassina.

Foi quando os problemas começaram. Depois que os bonecos de Esponja Assassina entraram em contato com os Jedi Sukita, sua programação foi ativada e eles começaram a entrar em conflito. A batalha entre eles, que era para ser algo controlável, superou todas as expectativas e os bonecos iniciaram uma destruição sem precedentes na história da humanidade.

No início a destruição estava limitada ao Brasil, mas com a exportação em massa, a carnificina acometeu outras nações.

A ONU entrou em atividade e , após o fracasso dos exércitos mundiais em derrotar os pequenos robôs, a Casos Sobrenaturais Corporation foi intimada a criar algo para acabar com a raça dos bonecos.

Eis que surge a nova e mais poderosa boneca:

Julianacroft

Juliana Croft

A programação da boneca era clara: Eliminar todos os bonecos existentes de Jedi Sukita e Esponja Assassina.

E foi o que aconteceu. A situação foi controlada e a Juliana Croft foi o maior sucesso de vendas. Infelizmente toda renda adquirida foi destinada a reconstrução mundial.

Relatos Editar

"Estamos ganhando tanto dinheiro que ,uma das nossas próximas aquisições serão a Microsoft e a Matel"

Claudio Gaspari - Diretor Comercial

"E o melhor é que esse boneco não é fresco que nem o boneco do Fofão, que vinha com o punhal dentro dele. O boneco jedi já vem de espada na mão..."

Danilo - Consumidor

"Ouvi dizer que já o tal Boneco Assassino já foi visto na França... Dizem que de um bueiro na esquina da Avenue Winston Churchill com a Av. Charles Girault, bem próximo à Av. des Champs-Elisees, em Paris, ouve-se as seguintes frase repetidamente: "Il y avait bien longtemps dans une galaxie loitaine... " "Que la Force soit avec toi!!"

Abstrato - Repórter, Filósofo, Contador de piadas

Isso é plagio do chuck sabe o chuck o boneco assassino irmao do fofao filho do chuck norris