FANDOM

Bobesponja

Cquote1 Isso Non Ecziste! Cquote2
Padre Quemedo sobre Tópicos secretos
Cquote1 Eu fui a primeira a digitar essa porra!!! Cquote2
Dercy Gonçalves sobre Bob Esponja Você é Sexy!
Cquote1 AHAIEHOIAHIAOAEHAUIE!! Cquote2
Bob Esponja sobre VOCÊ ter criado o Tópico!

DramaticQuestionMark
Você sabia que...
  • ...você sempre achou o Bob sexy, e usa esses tópicos só para assumir?!?!?!?

Esta frase nada mais é do que uma senha inventada por Satanás para tornar possível a viagem entre as dimensões do Universo Orkutiano!

Inspirado no ser mais diabólico da história, Bazilhu Bob esponja, o comentário sobre sua capacidade atraente faz com que um mundo de tópicos secretos se abra e você possa adentrar nele!

Digitando o Código Editar

O procedimento é muito fácil! Basta você ir até a comunidade Casos Sobrenaturais e clicar no botão "Criar novo tópico", agora com as duas mãos você arremessa um crucifixo na cabeça do primeiro catarrento que passar do teu lado na CS, após matar o verme catarrento, você volta ao tópico e digita a tal frase!

Resistir a tentação de desistir Editar

Depois de criado o tópico você ouvirá diversos comentários duvidando de SUA sexualidade, o que na verdade são pessoas pagas por Bob Esponja para que você desista e fuja da comunidade antes de entrar no tópico secreto! Se você for um Wacco fraco, logo desistirá!

Entrando no Tópico Secreto Editar

Agora que você criou o tópico com a frase e conseguiu resistir a todos aqueles demônios te atentando, você já está apto a entrar no tópico da segunda dimensão orkutiana! Para entrar é fácil, deixe a seta do mouse sobre o tópico e vá cantar "Number Of The Beast" ao mesmo tempo que ouve a musica "Black Sabbath!", assim provando sua força diretamente a Satã ele decidirá se tu és digno de entrar no tópico maldito!

Dentro do topico \o/ Editar

Parabéns. você entrou no tópico, agora você pode ver o porque ele é tão especial... ééé... hããã... ele é especial porque lá dentro tem... O.o... sei lá que diabos tem de especial lá dentro! Mas pelo menos agora você já pode se tornar um dos gozadores dos trouxas corajosos que tentarão fazer o ritual!!