Wikia

Casos Sobrenaturais Wiki

Assustador

Discussão0
56 pages em
Este wiki
Assustador.jpg
MclaudmanAdicionada por Mclaudman

A Assustador é uma comunidade do orkut voltada para o tema sobrenatural, assim como a CS. Ela possui, no entanto, uma diferença mortal no que diz respeito à forma em que o assunto é tratado. Ao contrário da CS, A Assustador prima pelo respeito mútuo entre os membros(huahauhauahua) e seriedade de abordagem.

Origens Editar

Teoricamente a Assustador pode ser considerada uma comunidade satélite da CS, apesar de ser melhor definida como comunidade derivada. Ela nasceu devido às constantes brigas entre os membros da CS e sua primeira moderadora, Cristina Pompeo, a ditadora. Em 09 de Dezembro de 2004, apoiado pelo opinião pública, Alcyone (acreditem...um homem) resolve fundar sua própria comunidade. Mas como a história nos mostra, todo homem colocado no poder após uma revolução, tende a seguir pelo caminho da ditadura (ui!). Alcyone comandou com mão de ferro a Assustador por incontáveis anos (uns 3 na verdade) até que, por motivos não declarados, deixa o cargo e passa a moderação para o Vigia.

Moderadores Editar

Apelidos: O Marrom, O Ditador, Alcy (para os íntimos)
Tempo de governo: 2004(fundador) - 2007.
Curiosidades:
Cometeu orkuticídio em 2007 e foi o comandante da Assustador na 1ª Guerra Sobrenatural contra a CS
Apelidos: Não tem
Tempo de governo: 2007 até a presente data
Curiosidades:
É um ser alienígena que vive no lado escuro da Lua que teoricamente só devia ser observador, mas acaba interferindo o suficiente.

Foto do Perfil Editar

Ao contrário da CS que sempre muda a foto principal, a Assustador só usou duas imagens até hoje. na verdade a segunda é apenas uma versão melhorada da primeira. Podemos descrever como uma garota assustadora com um bouquet (eu disse bouquet) de flores nas mãos.

Principal evento Editar

A Assustador foi a comunidade que lutou contra a CS na 1ª Guerra Sobrenatural. Após uma longa e divertida batalha, a guerra termina com benefícios para ambas as partes.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória