FANDOM

Dizem que Agosto é o mês do desgosto. Pois foi justamente neste mês de 2005 que os problemas começaram. As duas comunidades , Casos Sobrenaturais e Assustador mantinham sua hegemonia em seus próprios territórios sem que uma incomodasse a outra. Mesmo tratando do mesmo tema, seus membros tinham opiniões distintas de como trata-los.

A Casos Sobrenaturais sempre tratou do assunto com bom humor. A Assustador primava pela seriedade.

Então começaram as baixas. Membros da CS que também participavam da Assustador começaram a ser expulsos desta última por não seguir as rígidas regras do seu moderador - O Poderoso Alcyone, o Marrom!

Foi uma questão de tempo para os membros da CS passarem a tentar invadir a Assustador para criar a desordem. A maioria das tentativas foi frustrada pois o ditador Alcyone monitorava a CS e acompanhava os planos de ataque.

Então veio o grande último ataque da Casos Sobrenaturais. A criação de uma comunidade que viria a satirizar a rival: A Assustador II. Nela, membros da CS expulsos ou não da Assustador, se reuniam para atacar a comunidade original.

Mas ninguém previa que o Ditador Alcyone era tão esperto. Num golpe de genialidade, ao invés de atacar a Assustador II, ele passa a participar dela, conquistando pouco a pouco seus integrantes.

No fim, todos fizeram as pazes e a 1ª Guerra Sobrenatural termina sem mortos ou feridos.

Nos acordos finais ficou resolvido que a Assustador II permaneceria no ar e nenhum dos membros da CS voltaria a criar desordem na Assustador.

E todos viveram felizes para sempre!!!

Momentos marcantes Editar

  • O Abstrato se disfarça de humano (todos sabem que ele é um girafo) usa a foto de Felipe Massa, muda o nome para Octávio A. B. S. Tratoh e tenta invadir a Assustador;